Um homem de 40 anos foi morto a pauladas no inicio da noite deste domingo (02). De acordo com as informações apuradas pelo Blog Nossa Vitória, houve uma discussão entre dois funcionários de uma empresa de pré-moldados, localizada às margens da BR 232, na altura do Engenho Bento Velho, na zona urbana de Vitória de Santo Antão.
No desentendimento, um deles partiu pra cima e desferiu diversos golpes com um pedaço de madeira. A vítima, identificada como José Carlos Santana de Souza sofreu ferimentos graves na cabeça e morreu no local. O criminoso ainda chegou a fugir e deixou perto do corpo, o pedaço de madeira utilizado na investida criminosa.
Ainda não se sabe se os homens estavam em horário de expediente ou teriam entrado nas dependências da empresa de forma deliberada. O que se sabe é que foi um crime com requintes de crueldade.
O motivo da discussão ainda é desconhecido, mas a autoria foi descoberta pela Polícia Civil, que agiu rápido e prendeu o suspeito. O homem foi encaminhado à delegacia de Vitória, onde foi autuado em flagrante. Segundo o boletim de ocorrências, a vítima e o acusado passaram o dia bebendo e à noite chegaram foram até a empresa para recolher sucata, onde aconteceu um desentendimento e em seguida uma discussão – e a agressão. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Por Nogueira Júnior e Márcio Souza, para o Blog Nossa Vitória