Câmara de Vereadores da Vitória abre ano legislativo 2021

A Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão realizou, na tarde desta quinta-feira (4), a abertura da 18ª Legislatura. Sob a presidência do vereador André de Bau (PSD), a primeira sessão ordinária contou com a presença do prefeito Paulo Roberto (MDB), cumprindo o que rege a Lei Orgânica da Cidade. Também estiveram presente o vice-prefeito, Edmo Neves, e o secretário de Governo, Aderval Barros.

O prefeito Paulo Roberto esteve presente e destacou a independência e harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo. “É muito importante que sempre haja a união e cooperação de ambas as partes para que possamos trazer e aplicar em Vitória de Santo Antão o que realmente ela precisa e tem de melhor para receber. E quem ganha com isso é a população vitoriense”, disse o gestor.

Para o vice-prefeito, Edmo Neves, a expectativa é grande com o início dos trabalhos no plenário. “Temos 19 vereadores, e com certeza, eles estão dispostos a estar conosco para trabalhar por Vitória”, destacou.

Iniciando os trabalhos, o presidente André de Bau, disse que irá trabalhar em conjunto com o prefeito para que a população seja beneficiada com projetos. “Paulo Roberto tem o nosso apoio e sei que todos estão aqui para a união entre os poderes legislativo e executivo para o bem dos vitorienses”, frisou.

Paulo Roberto falou também que irá trabalhar não pensando em eleições e na velha política, mas sim, pensando nas próximas gerações. “Contamos com a ajuda de todos, pois os palanques já foram desarmados no dia 15 de novembro. E não havia mais oposição. É necessária a união dos poderes, mesmo sabendo e respeitando a separação de cada um”, enfatizou o prefeito.

Fotos: Lays Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *