PM prende grupo suspeito de três homicídios e que planejava oito mortes em Vitória

Com informações do repórter Nogueira Júnior

A Polícia Militar conseguiu prender um grupo suspeito de 3 homicídios nas últimas horas em Vitória de Santo Antão. De acordo com a PM, as pessoas foram detidas na madrugada desta quinta-feira (07), nas proximidades de um posto de combustíveis na BR-232. Segundo a corporação, três pessoas estavam em um veículo Siena prata quando foram abordadas. Ainda conforme as informações repassadas pela polícia, o grupo era composto por quatro integrantes, mas um deles acabou ferido ao tentar assassinar um jovem na cidade de Pombos na noite desta quarta-feira (06). Ele foi deixado pelos seus próprios comparsas no Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, e está sob custódia policial na unidade hospitalar.

Ainda conforme as informações da polícia, o grupo estava em Vitória tentando ocupar espaço no território do tráfico e tinha uma lista de oito pessoas marcadas para morrer.

Nas investidas, os criminosos ainda conseguiram executar Ronaldo Adriano de Santana, de 35 anos, na madrugada da quarta, na comunidade da Pitada. Depois, assassinaram José Antônio dos Santos, 60 anos, no Loteamento Luiz Gonzaga durante à tarde e na sequência assassinaram um árbitro de futebol amador no Alto Nossa Senhora do Amparo, às 19h. Nesta última ação, o alvo não era o árbitro e sim o seu filho, que ficou ferido e foi socorrido. Os homens, por volta das 22h, ainda conseguiram ferir um jovem no Loteamento Mário Bezerra, que também foi levado ao hospital e não corre risco de morte.

Os policiais conseguiram apreender o carro conduzido pelos suspeitos, um revólver calibre 38, 15 gramas de maconha, 4 aparelhos celulares (2 com queixa de roubo), e uma balaclava. Em diligências na cidade de Pombos, a equipe deteve uma mulher ligada ao grupo com uma moto roubada.

Em instantes, maiores informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *