Duas pessoas foram assassinadas nesta segunda-feira (11), em Vitória de Santo Antão. Os casos ocorreram em locais distintos, segundo a Polícia Militar. O primeiro homicídio foi registrado no Sítio Oca, zona rural do município durante a manhã. De acordo com a PM, a informação sobre o crime foi repassada para a corporação às 11h. Os militares se deslocaram até o local informado e constataram que a vítima tratava-se de Sebastião Marques dos Santos, de 53 anos.
À polícia, familiares do homem, que já cumpriu pena por tentativa de homicídio, disseram que ele passou a noite inteira bebendo e ouvindo música sozinho. Segundo o boletim de ocorrências, não foi possível identificar o tipo de ferimento encontrado na vítima, que foi achada sem vida no terraço da residência. Uma espingarda calibre 12 que pertencia a Sebastião também foi recolhida pelos agentes.
O outro homicídio foi registrado por volta das 19h na Rua Santa Luzia, no Alto do Cigano, na área urbana do município. A vítima foi identificada como Josivan de Oliveira Silva, de 32 anos, ex-presidiário em liberdade desde o dia 10 de dezembro de 2020. Conhecido por Van, o homem foi encontrado morto numa estrada de barro sem saída cercada por um pequeno matagal. Uma moto foi encontrada próximo ao corpo.
Por Marcio Souza e Nogueira Júnior, para o Blog Nossa Vitória.
A matéria está em atualização, às 21h50.