Confira as ocorrências do plantão policial na delegacia de Vitória nesta segunda-feira

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO
Na manhã desta segunda-feira (4) policiais militares do 21º Batalhão recuperaram no bairro do Maués, em Vitória de Santo Antão, uma motocicleta com queixa de roubo. O Serviço de Inteligência foi acionado e constatou que o automóvel havia sido roubado no última 31 de dezembro de 2020. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia.

CELULAR ROUBADO RECUPERADO
Á tarde policiais da Operação Força de Recobrimento Tático Extraordinário (FORTE), após realizarem um bloqueio policial, conseguiram interceptar um homem de 42 anos. O suspeito estava com um celular roubado e o material ilícito foi constatado após uma consulta feita pelos militares.

DUPLA EM MOTOCICLETA É INTERCEPTADA NO LOTEAMENTO SANTO IVO; GARUPA TENTOU AGREDIR POLICIAIS E FOI LEVADO PARA A DELEGACIA

Uma dupla de motocicleta foi abordada no Loteamento Santo Ivo, nesta segunda-feira (4), em Vitória. Uma equipe da Polícia Militar visualizou o automóvel sem emplacamento e sem condições de uso.


Os PMs também perceberam que os dois estavam sem o equipamento de proteção individual [capacete]. Um dos abordados resistiu, não obedecendo uma ordem legal, que é quando o policial verbaliza que o cidadão coloque as mãos na cabeça, para proteger a integridade física do militar e do abordado.

Resistindo a abordagem, o suspeito ainda disse, segundo a polícia, que se os agentes continuassem a interceptação ele iria agredir os militares. O homem foi conduzido à delegacia por desacato, resistência e desobediência. O condutor da motocicleta era um adolescente. Ainda segundo a PM, o veículo não tinha documentação original e a numeração não constava.

POLICIAIS CONDUZEM À DELEGACIA TRIO POR POSSE DE ENTORPECENTES
Dois homens e uma mulher foram apresentados no plantão policial desta segunda-feira em Vitória, após serem denunciados por venda e consumo de drogas. Na ação foram apreendidos sete big-bigs de maconha. Uma porção da droga foi apreendida com cada um dos suspeitos. Eles também foram acusados de amedrontar populares. O bairro que aconteceu a ocorrência não foi divulgado. O trio foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *