Vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo
Dois jovens, um de 21 anos e outro de 22, foram assassinados na madrugada deste domingo (05), no Bairro Cajueiro, área urbana de Vitória de Santo Antão. De acordo com informações da Polícia Civil, Leonardo de Oliveira Silva e Robson de Lima Silva foram mortos por disparos de arma de fogo.
Conforme relataram os familiares à polícia, Leonardo, Robson e familiares, além de uma amiga, bebiam no terraço da casa, situada na Rua 07, quando um veículo de cor preta aproximou-se e três homens desceram do automóvel efetuando tiros. Atingido diversas vezes, Leandro tentou fugir dos atiradores, mas tombou nos fundos do imóvel sem apresentar sinais vitais.
Ainda de acordo com o registro policial, Robson ao perceber o fato, correu em direção aos tiros e acabou também sendo baleado. A Polícia Militar foi acionada e ainda socorreu a segunda vítima até o Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), no entanto, mesmo com a rapidez e esforço dos militares para salvar a vida do rapaz, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Ainda segundo a Polícia Civil, não se sabe quem cometeu o crime. Durante diligências internas, os agentes constataram que Leonardo estava em liberdade há 1 mês do sistema prisional. Ele cumpriu dois anos e seis meses de pena pelo crime de roubo no presídio de Vitória de Santo Antão.
Na cena do crime, a PM foi notificada que o jovem era viciado em drogas e isso pode ter motivado o crime, porém não se sabe quem cometeu o duplo assassinato e o caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Homicídios. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.