Polícia prende suspeitos de roubos e incinera drogas apreendidas em Vitória

Vitória de Santo Antão foi palco da Operação ‘Força no Foco’ nos dias 30 e 31. Ação teve como objetivo dar celeridade a conclusão de inquéritos policiais de crimes relacionados a homicídios tentados e consumados, bem como, aos autores de roubos e furtos.

Na manhã e tarde da última quarta-feira (31), a Polícia Civil, prendeu na Avenida Henrique de Holanda, Bairro Redenção, área urbana, dois suspeitos de praticarem roubos e furtos. A prisão aconteceu por intermédio de mandados de prisão expedidos pela 1º Vara Criminal da Comarca do município. O primeiro alvo foi capturado por volta das 09h:30. Pedro Viana da Silva Souza, conhecido por “Rato da Militina”, vinha sendo investigado sob a acusação de cometimento de crimes relacionados a roubo de veículos.

O segundo preso também localizado no mesmo endereço foi identificado como Maxwell de Oliveira Sena, popularmente chamado de “Neguinho da Militina”. Ele responde pelos mesmos crimes. A dupla retirada de circulação foi encaminhada ao presídio e ficará à disposição do poder judiciário.


Dando continuidade aos trabalhos, a corporação executou a incineração de aproximadamente 25kg de drogas. A ação ocorreu no antigo lixão de Vitória, situado na comunidade de Natuba.“Os entorpecentes, cocaína, crack, maconha e pasta base foram oriundas de várias ações policiais. A queima foi feita com o apoio do membro do Ministério Público, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária”, disse o delegado seccional Rodolfo Cartaxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *