Homem é filmado espancando cachorro a pauladas em Vitória

Um homem foi filmado por uma câmera de segurança espancando de forma brutal um cachorro na última quinta-feira (25) na comunidade de Terra Preta, zona rural de Vitória de Santo Antão.

As imagens são fortes. Uma dupla chega em uma motocicleta, modelo Bros, de cor branca. O piloto trajava camisa azul, o garupa vestia camisa azul e bermuda branca. Eles jogam o cachorro no chão e saem do local como se nada tivesse acontecido.


Nesse momento, as pessoas passam na via rural, observam o animal, mas não fazem nada a respeito. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, a dona do bicho tomou ciência de que ele estava com problemas de infecção intestinal, porém o caso poderia ser tratado normalmente, sem precisar sacrificá-lo. Ainda conformes relatos, o animalzinho foi envenenado pela criadora e abandonado para morrer na estrada.

Nas imagens, é possível ver o cachorro tentando atravessar para o lado oposto. A partir desse instante, os homens retornam. O garupa desce da motocicleta com um pedaço de madeira e agride-o diversas vezes e logo depois verificam o ‘óbito’. Um motociclista passa pela cena desumana e os agressores disfarçam. Após o ato covarde e cruel, os criminosos saem em alta velocidade.


A ONG SOS AUMIGOS, que resgata animais vítimas de violência, foi acionado por um morador e trouxe um novo enredo a esta triste história. Batizado como “Ferro”, o cão mestiço de pitbull sobreviveu as agressões, foi medicado e precisou ser sedado. Após 24h e fazer uma série de exames, o veterinário, constatou envenenamento.

Agora, ele vive em um lar temporário, onde recebe cuidados de saúde, além de carinho, amor e atenção. E aguarda um novo dono para dar um recomeço a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *