Audiência pública, nesta segunda-feira, discute prevenção contra incêndios no centro comercial de Vitória

A Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão promove, nesta segunda-feira (1), uma audiência pública para debater e elaborar um ‘Plano de Prevenção e Ação contra Incêndios no Centro Comercial de Vitória’’. Proposta pelo vereador Mano Holanda, a reunião ocorre a partir das 19h, no Plenário da Casa Diogo de Braga.

“O recente episódio ocorrido na Feira da Sulanca, em Caruaru, acendeu o alerta para as condições da segurança do centro comercial do nosso município. Sem nenhuma infraestrutura, higiene, organização, beleza  e conforto, a feira toma toda a Praça Duque de Caxias, Praça da Bandeira, Rua Primitivo de Miranda, Rua da Águia, praticamente chegando à Matriz, invadindo a Avenida Mariana Amália e outras ruas em seu entorno. Isso faz da Vitória de Santo Antão uma das cidades com o centro comercial mais vulnerável do Estado de Pernambuco”,  justificou o parlamentar.  

Foram convidados para participar da audiência comerciantes, prestadores de serviço, organizações sociais, feirantes, representantes do Corpo de Bombeiros e demais autoridades e munícipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *