Duas pessoas são assassinadas em Vitória de Santo Antão

As áreas rural e urbana foram palcos de homicídios em Vitória de Santo Antão, na manhã desta quinta-feira (25). No Engenho Cachoeirinha, um trabalhador rural foi morto a tiros próximo onde morava há poucos dias. Nazareno Romário de Santos, de 37 anos, foi alvejado por sete disparos de arma de fogo, sendo quatro nas costas, dois no abdômen e um na cabeça. Ninguém testemunhou o crime, pois o local é difícil acesso. Moradores da redondeza relataram que o agricultor era recém chegado do município de Escada, na Mata Sul.

Já no Loteamento Colorado, um corpo de um homem aparentando ter 45 anos foi encontrado às margens de um açude. A vítima apresentava marcas de pauladas na face e trajava calça jeans e estava sem camisa. Populares disseram em depoimento à PM, “que na quarta-feira (24) por volta das 15h, o homem teria ido até uma casa em construção e pediu água aos trabalhadores e em seguida tomou destino ignorado”.

Próximo ao corpo foram encontrados uma fogueira já apagada, além de garrafas e uma camisa de cor azul. Possivelmente a vítima teria consumido bebida alcoólica durante à noite com amigos e foi morta. Essa hipótese será levada em consideração na investigação. Os casos estão sendo investigados pela 17ª Delegacia de Homicídios, que tem como titular o delegado Marcos Maggi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *