Programação e homenageado do Carnaval de Vitória de Santo Antão 2019 são divulgados

Pierre será o homenageado dos festejos de momo

Com o tema “Vitória: Carnaval das Tradições”, a Prefeitura de Vitória de Santo Antão divulgou, nesta sexta-feira (15), a programação dos festejos de momo do município. Entre os dias 2 e 5 de março, a cidade terá três polos de animação: o principal, na Duque de Caxias, o infantil, na Matriz, e o do distrito de Pirituba.

A programação do principal polo da cidade conta com os shows de Avine Vinny, Sheldon Ferrer, André Marreta, John Geração, Benil e Patusco. Neste polo, durante os quatro dias de folia a programação será iniciada às 17h.

Assim como ocorreu em 2016, Pierre será o homenageado do Carnaval da Vitória. Falecido em dezembro de 2015, Pierre foi um dos grandes colaboradores para a divulgação e perpetuação da cultura de Vitória de Santo Antão. Com sua voz marcante, o artista imortalizou o hino do município em versões de frevo e maracatu. Sua carreira teve início com a banda Realce. Em seguida, o cantor ingressou no grupo Asas da América, onde trabalhou durante quinze anos e ganhou projeção no meio artístico. Em 2010, Pierre Pressão seguiu carreira solo e era um dos destaques do nosso carnaval, comandando o bloco A Girafa.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

POLO DUQUE DE CAXIAS

Sábado de Zé Pereira, 2 de março

18h – Cristina Amaral

20h – Mano Valadares

22h – Benil

00h – John Geração

Domingo, 3 de março

18h – Billy Show You Planeta

20h – Dibôa

22h – Avine Vinny

00h – Felipe e Gabriel

Segunda, 4 de março

18h – Jonatha Chocolate

20h – Sheldon Férrer

22h – Banda Fina Tonelada

00h – Banda Torpedo

Terça, 5 de março

18h – Letícia Bastos

20h – Marreta é Massa

22h – Patusco

00h – Sedutora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *