Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (30) em Vitória de Santo Antão. O crime aconteceu por volta das 23h50 na segunda Travessa Cabo Graciliano, no bairro da Matriz, área urbana do município. A vítima foi um mototaxista que morava na localidade. Segundo as informações colhidas no local, o assassino chegou à residência do rapaz e conseguiu arrombar a porta.
Régis, como era conhecido, foi surpreendido pelos disparos. Os primeiros indícios apontam que a vítima, que estava sem roupa, correu para a rua e teria tentado se defender usando uma foice encontrada embaixo do corpo. Ferido, o mototaxista foi alcançado pelo atirador uma quadra depois, onde foi friamente executado.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem caído. A Polícia Civil esteve na residência onde a vítima morava e não encontrou documentos. Cerca de dois disparos acertaram o mototaxista. O corpo foi levado pelo serviço funerário, e até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Atentado deixa mototaxista ferido
A menos de um quilômetro do crime relatado acima, um mototaxista sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira. A vítima teria sido chamada para levar um passageiro e foi emboscada na Rua Delmiro Gouveia, ao lado da Igreja dos Mórmons, no bairro do Cuscuz. O jovem foi socorrido para o Hospital João Murilo de Oliveira, mas está fora de perigo.
Foto: Nogueira Júnior/Blog Nossa Vitória