A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios sediada em Vitória, registrou o segundo homicídio de agosto no município. O fato ocorreu por volta das 17h desta quarta-feira (29) na Rua Flamengo, no Bairro Loteamento Real. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi identificada como Sandro João Firmino, mais conhecido por Dadaí. Ele foi alvejado com três disparos de arma de fogo na região da face.
Agentes da 61º Circunscrição estiveram na cena do crime para ouvir testemunhas a cerca do crime. Em depoimento à Polícia Civil (PC), moradores contaram a vítima frequentava o local para consumir drogas e no momento que o ex-presidiário realizava o consumo um homem até então desconhecido se aproximou, efetuou os tiros e empreendeu fuga.
LINHA DE INVESTIGAÇÃO
Por já ter sido preso pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes duas hipóteses estão em apuração – a primeira acerto de contas e a segunda é de vingança pessoal, tendo em vista que o ex-presidiário se envolveu em uma confusão por conta de um furto de um capacete há um semana e recebeu ameaça, conforme disse a PC. O caso será investigado pela delegada Estefânia Azevedo da 17ª Homicídios.
Por Nogueira Junior, do Blog Nossa Vitória