O final de semana foi bastante violento em Vitória de Santo Antão. O plantão policial da cidade registrou três homicídios e um atentado a tiros em menos de 48 horas. Todos os crimes aconteceram na zona urbana do município.
No sábado (09), dois jovens ocupantes de uma motocicleta foram mortos a tiros nas proximidades de um terreno localizado às margens da BR-232. Uma das vítimas, Tarcísio Pedro Dourado dos Santos, de 24 anos, morreu antes da chegada do socorro; Já o menor de 14 anos, Miguel Santana da Silva, foi socorrido, mas morreu a caminho da unidade hospitalar.
Ainda no sábado, Sandro Soares do Nascimento, de 43 anos, foi assassinado próximo a casa onde morava no Loteamento Conceição II. A vítima, que já foi presa por tráfico de drogas, foi atingida por dois disparos de arma de fogo.
Já no domingo, dois jovens foram atingidos a tiros nas proximidades do viaduto que dá acesso ao bairro do Cajá. Os rapazes ocupavam uma motocicleta quando foram surpreendidos pelos disparos. Rafael Pereira da Silva, 24 anos, foi atingido no ombro, pernas e costa e foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Não há atualização sobre seu estado de saúde.
A outra vítima, José Severino Ferreira, 32 anos, levou um tiro na região do queixo e foi liberado. As vítimas alegaram à Polícia Militar que foram emboscadas numa tentativa de assalto. A Polícia Civil investigará os casos.