Manifestantes fazem protestos e interditam vias em Vitória de Santo Antão

Em apoio à greve dos caminhoneiros e contra a alta dos preços combustíveis, populares realizaram uma séria de protestos, nesta terça-feira (29), em Vitória de Santo Antão. Usando pneus e entulhos, as manifestações foram iniciadas pela tarde e seguiram até a noite.

O primeiro bloqueio ocorreu na Avenida Áurea Ferrer de Morais, no bairro do Cajueiro. Em seguida, foi bloqueada a BR-232, no perímetro próximo a comunidade de Natuba. Fogo foi utilizado na pista para bloquear a passagem de caminhões de combustíveis. Ainda na BR-232, no trevo de entrada de Vitória de Santo Antão, caminhoneiros também fecharam a rodovia. A polícia foi acionada e liberou os locais.

Apesar do trabalho da polícia para conter os bloqueios, as manifestações se espalharam pelo município. Os populares voltaram a bloquear o tráfego de veículos no bairro do Cajueiro e também realizaram queima de objetos na Avenida Henrique de Holanda, bloqueando o acesso à Avenida Mariana Amália e Alto do Reservatório.

Também na Mariana Amália, no cruzamento próximo ao Bradesco, o trânsito foi bloqueado. A série de bloqueios também ateou fogo em pneus nos perímetros da Avenida Henrique de Holanda próximos aos bairros do Maués e Vitória Park Shopping. A polícia e Bombeiros foram acionados para conter os incêndios e bloqueios. No entanto, até às 23h15, nova manifestação era realizada nas imediações do acesso ao bairro do Alto José Leal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *