Ex-integrantes da Rua Aurora voltam aos palcos neste domingo

Os ex-integrantes da banda Rua Aurora, Joyce, Afonso Maciel e Matheus Barcelos encerram neste domingo (11) a programação da Expo Saúde Vitória, uma feira de produtos, serviços e novas tecnologias para área de saúde, que acontece nesse final de semana no Vitória Park Shopping. A apresentação ocorre a partir das 19h.

O show promete celebrar de forma única o que foi um dos eventos mais importantes de Vitória de Santo Antão em 2018. O trio contará também com a participação especial do baterista recifense Luck Alves, integrante da banda Colt Brothers, vice-campeã do concurso Som na Arena em 2017.

A organização do evento promete uma estrutura no nível do talento da atração, com pesados equipamentos de som e iluminação e os vitorienses poderão assistir ao show mesmo não tendo se inscrito no congresso que começou nesta sexta feira, dia 09.

Finalistas do concurso Som na Arena e únicos representantes do Nordeste na ExpoMusic 2017, evento que reuniu as principais marcas, artistas e produtores do Brasil e do mundo, os vitorienses preparam um repertório autoral cheio de novidades em relação ao seus últimos trabalhos, e também algumas interpretações de canções famosas para garantir uma apresentação inesquecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *