Prévias animam Vitória de Santo Antão neste fim de semana

A folia de Vitória de Santo Antão não para e o frevo pede passagem. O município se prepara para mais um final de semana recheado de prévias carnavalescas. A programação começa nesta sexta-feira (26) e segue até o domingo (28).

A Praça da Matriz, por exemplo, recebe nesta sexta a prévia do Bloco Os Depravados. Animada pela Orquestra Ciclone, o esquenta para o Carnaval começa às 20h e contará com distribuição de suco gummy e Pitú Cola.

No sábado (27), a partir das 11h, é a vez do Bloco Coelhinho Feliz agitar os foliões com a prévia. Os MC’s  Elvis, Vertinho e Cego serão as atrações, que irão se apresentar na Cascatinha do Daniel.

Já durante a noite, às 18h, a Equipe Sai e Trava agita o bairro do Livramento, na Sorveteria Oba Oba. Orquestra de Frevo, Guga Fascina e Heleno do Pagode são as atrações. Já na Praça da Matriz, quem comanda a animação é o Bloco Acorda Corno. A prévia da agremiação ocorre a partir das 20h. As atrações são a Orquestra de Frevo a Venenosa e os cantores Berginho Atrevido, Thaylinne Sales, Bruno Santos e Eric Pop.

No domingo (28), a partir das 10h, o bairro Mário Bezerra recebe o Bloco O Bezerrão. Orquestra de Frevo e paredão de som irão agitar o público. Também a partir das 10h, acontece a prévia do bloco Equipe da Bagaça, na Avenida Henrique Serafim, bairro Lídia Queiroz. Banda Tá de Boa, MC Kabanha, O Pesadão , Bruno Santos e Eric Pop são as atrações.

Mais tarde, às 12h, na Cascatinha do Daniel, no bairro Universitário, acontece a segunda prévia do Bloco Os Barrigas D’água, com a Orquestra A Temperada. Encerrando a programação da semana, no Clube O Cisne, às 15h, será realizado a segunda edição do Baile Carnavalesco Infantil Lulu Kids. Trupe do Sorriso e Risadinha, a Orquestra A Venenosa e a Banda Som da Alegria são as atrações. Os ingressos custam R$ 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *