‘Rua Solidária’ reúne artistas em pocket show na Praça da Matriz, nesta quinta-feira

Encerrar 2017 e iniciar 2018 com a marca da solidariedade. Este é o objetivo do pocket show ‘Rua Solidária’, que acontece na noite desta quinta-feira (21), na Praça da Matriz, em Vitória de Santo Antão. Com início às 20h, o evento irá arrecadar doações de alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas, livros e brinquedos. O material será destinado a instituições filantrópicas do município…

Idealizado pela banda Rua Aurora, o pocket show também contará com as participações de Watusi e Rota 16, além do ator Pedro Malta. “Nosso propósito vai muito além dos shows, dos estúdios e da mídia, queremos através da música, fazer a diferença para as pessoas”, destacou o grupo.

SOBRE A RUA AURORA – Formada por jovens de Vitória de Santo Antão, a banda é composta por Henrique Viana (violão/vocal), Afonso Maciel (violão/vocal), Joyce (vocal), Matheus Barcelos (guitarra), Matheus Andrade (baixo) e Kleivinho (percussão). Finalista no concurso de bandas amadoras Som na Arena, representou o Nordeste na maior feira de música da América Latina, a Expomusic, realizada em São Paulo, no mês de outubro.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *