Vera Cruz vence Ferroviário pela segunda rodada da A2

Abrindo a segunda rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2, o Vera Cruz venceu o Ferroviário na tarde desta quarta-feira (20), por 1 x 0. O confronto que começou às 15h, aconteceu no estádio Gonzagão, em Feira Nova.

A etapa inicial da partida foi muito truncada. O Galo das Tabocas veio com uma proposta mais ofensiva, mas não conseguiu furar o bloqueio do Trinca-ferro. No segundo tempo, a equipe mandante melhorou a sua postura e passou a atacar mais os ferroviarinos, que, assim como no tempo anterior, não levaram perigo a meta tricolor. A partida já ia se encaminhando para o final quando, aos 43, o lateral Sassá fez boa jogada individual e cruzou para Bambam que cara-a-cara com o goleiro não desperdiçou. Vera Cruz 1 x 0 Ferroviário.

Com o resultado, a o Galo chega a 3ª colocação do Grupo A, logo atrás de Íbis e Cabense. Ambas as equipes também estão com três pontos, mas devido ao salgo de gols, estão na frente do Vera Cruz. Já o Ferroviário, que estreou na competição nesta quarta (20), é o 5º colocado.

Do site da FPF/PE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *