Após esquecer votação, Câmara da Vitória aprova LDO 2018 em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária, na tarde desta quinta-feira (31), a Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2018. A votação ocorreu um dia após a presidência da Casa Diogo de Braga se esquecer de colocar em votação o projeto, tendo apreciado apenas as emendas.

VEJA TAMBÉM: Câmara da Vitória vota emendas, mas esquece da LDO

A LDO, que tem como objetivo estabelecer as diretrizes, prioridades e metas da administração, orientando a elaboração da proposta orçamentária de cada exercício financeiro, foi aprovada por 10 votos favoráveis, dois contras e uma abstenção. A sessão, marcada às pressas na manhã da quinta, devido ao fim do prazo estabelecido, durou 55 minutos e teve a ausência de cinco vereadores. Dois deles não foram comunicados oficialmente, conforme reconheceu a Mesa Diretora.

Em discurso, o presidente da Casa Diogo de Braga, Novo da Banca (PSD), reconheceu a falha de esquecimento da sessão de quarta. “Foi uma reunião muito tumultuada, como se pode dizer. Começou às dezesseis e trinta e passou das nove da noite”, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *