Polícia investiga dois novos casos do jogo da Baleia Azul em Vitória

A Polícia Civil está investigando dois novos casos de vítimas do jogo da Baleia Azul em Pernambuco. Na comunidade de Cidade de Deus, em Vitória de Santo Antão, uma menina de 14 estava com vários cortes nos braços e se enforcou em casa, no final da tarde da última sexta-feira (19). Abalado, o pai da criança, contou que tinha ido fazer compras e ao retornar pra casa encontrou a filha suspensa com uma corda no pescoço. “Balancei, balancei, chamei ela – nada de responder passei a faca na corda e coloquei ela no sofá e fiz uma massagem nela, porém não teve como não”, relatou.  O corpo da garotinha foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Na tarde desta segunda-feira (22), a família de um adolescente prestou queixa alegando que o filho estava na terceira fase do desafio. “Há duas semanas ele vinha se recuando dentro de casa. Discutindo com a irmã, falei com ele, mesmo assim continuava a desobedecer. Sempre ‘trancado’ e sozinho nos lugares. Ele não soltava o celular de jeito nenhum”, contou o familiar.

De acordo com a reportagem exibida na TV Jornal, o menino de 12 anos já estava na terceira fase do desafio da Baleia Azul. Ainda conforme a notícia, usando uma lamina o jovem cortou o braço doze vezes. “ Eu estou pela misericórdia só jesus sabe”, desabafou.

Com informações do Portal Folha de Notícias

Foto: Reprodução/TV Jornal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *