Inscrições para concurso público dos Correios começam neste mês

As inscrições para o concurso público nacional dos Correios estão prevista para começarem neste mês de maio. A seleção abrange o preenchimento de vagas para todas as unidades da federação, com exceção do Mato Grosso, e tem como o objetivo repor o quadro de profissionais técnico-especializados dos Correios na área de Segurança e Medicina no Trabalho.

As vagas são para os seguintes cargos: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho. Inscrições serão realizadas somente pela internet, no site da organizadora do concurso. Os candidatos aprovados em todas as fases da seleção serão chamados a assinar contrato individual de trabalho com os Correios, de acordo com a classificação obtida, a localidade selecionada e as necessidades da empresa.

Edital será publicado em breve no Diário Oficial da União e no site dos Correios.

Informações do Blog dos Concursos

One Reply to “Inscrições para concurso público dos Correios começam neste mês”

  1. Eu gostaria muito de fazer este concurso dos correios.gastaria de fazer o concirso na area de Seguraça de trabalho.porq eu conclui em junho de 2016 .um pacote de cursos.pelo Emprega mais Brasil.foram cursos de telemarketem, auxiliar administrativo, emfermagem adomiciliar e primeiros socorros segurança de trabalho, e petrolio e gás.profissionalizantes.tenho.Atendente de loja e relações huma. e Recepcionista em serviço de saúde tecnico pelo Senac Pronatec.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *