Apac emite alerta de chuva forte até a manhã da terça-feira

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, na manhã desta segunda-feira um aviso hidrometeorológico de chuvas para a Região Metropolitana do Recife (RMR) e Zonas da Mata Norte e Sul.

De acordo como boletim, divulgado às 8h10 e válido até a manhã de terça-feira, áreas de instabilidades estão provocando chuvas no Litoral e Zona da Nata de Pernambuco e a previsão indica sua continuidade para as próximas 24 horas.
A população deve seguir as orientações da Defesa Civil. No Recife, a população pode entrar em contato com a Codecir pelo telefone 0800.081.3400. A ligação é gratuita e a Central de Atendimento funciona 24 horas.

Demais áreas – Para Fernando de Noronha, a previsão para esta segunda-feira é de tempo parcialmente nublado com chuva e trovoada em toda a região ao longo do dia com intensidade moderada a forte. Para o Agreste, a Apac prevê tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca. E, para o Sertão e Sertão do São Francisco, a previsão é de tempo claro a parcialmente nublado sem chuva em toda a região ao longo do dia.

do Diario de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *