Motivado por ter vencido o Atlético na estreia do Hexagonal da Permanência, o Vitória tem seu segundo compromisso contra o rebaixamento na tarde deste domingo (05), às 15h, ante o América, no Estádio Carneirão. Nesta fase, todas as equipes lutam para não cair e o Tricolor das Tabocas já tem três pontos importantes na tabela, ocupando a terceira colocação. Para este confronto, o técnico Fernando Wanderley pode utilizar o mesmo time que atuou contra o Tatu-Bola na rodada passada, ainda com a possibilidade de acionar Jadilson no ataque. O jogador pode fazer sua reestreia pelo clube como titular.
Jadilson é um velho conhecido da torcida pernambucana, pois defendeu o Sport e foi herói do clube ao livrá-lo do rebaixamento à Série C de 2005. O ídolo leonino caiu no ostracismo e quase encerrou a carreira após gastar fortunas com farras e noitadas. Cinco anos depois, em 2010, o centroavante vestiu as cores do Vitória, sendo um dos artilheiros do Estadual.
Perguntado sobre seu retorno ao time de Vitória de Santo Antão, o jogador mostrou-se compromissado com a causa e disposto a ajudar na produtividade do ataque tricolor. “Minha cabeça tá tranquila. Passei aqui, não tive nenhum problema e tô tendo a oportunidade de voltar agora. Se a bola chegar como vem chegando eu prometo que vai sair gol”, disse o veterano ao site Futebol no Domingo.
Contra o Mequinha, o Vitória pode ser escalado da seguinte forma: Diego Lima, Jonas, Fabinho Vitória, Michel e Misso; Oliveira, Juninho, Jefferson La Paz e Diogo França; Jair (Falcão) e Jadilson.
Por Marcio Souza, do Blog Nossa Vitória
Foto: Luciano Abreu/O Vitória.com