Clubes, blocos e troças desfilam nesta sexta-feira em Vitória; confira a programação

Seis agremiações animam esta sexta-feira (24), em Vitória de Santo Antão, encerrando a semana pré-carnavalesca e abrindo oficialmente a folia de momo no município. A programação conta com clubes e troças, levando as ruas frevo e fado.

Às 17h, na Praça 03 de Agosto, bairro do Livramento, acontece o Bloco Frevo Criança Gasparzinho. Carro de som anima os foliões. A concentração é permanente e a agremiação não desfila.

Às 18h, ocorre no Mário Bezerra a Troça Carnavalesca O Sapo. Shows fazem a animação da agremiação, que terá concentração permanente no Beco do Sapo.

Também no bairro do Mário Bezerra, às 18h30, orquestra de frevo e paredões animam a Troça Carnavalesca O Bezerrão. O cortejo sai do bairro e segue até o Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no Centro.

Às 20h, na Praça 03 de Agosto, bairro do Livramento, ganha as ruas do circuito do Carnaval a Troça Só Volto Quinta. A folia será comandada pela Orquestra Ciclone.

A noite da sexta conta ainda com a tradição do Clube de Fados Taboquinhas. Ao som de orquestra de pau e corda, a agremiação tem saída às 20h, da Professor Jucá, bairro da Matriz, ao lado da Casa dos Pobres.

Encerrando a noite, o Bloco Os Depravados anima os foliões. A concentração, que contará com shows de Pedrinho Pegação e Faringes da Paixão, ocorre a partir das 20h, na Gamela de Ouro. Após as apresentações, tem início o cortejo, que será animado pela Orquestra Ciclone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *