Estádio Carneirão enfrenta problemas no gramado e na iluminação

Com o Campeonato Pernambucano 2017 em andamento, o Estádio Severino Cândido Carneiro – O Carneirão, em Vitória de Santo Antão, ainda tem enfrentado problemas no gramado e na iluminação. Buracos, grama alta e até poças de água são visíveis dentro das quatro linhas.  Desde o início do estadual, o Vitória tem sido obrigado a realizar as partidas no período da tarde, devido o furto de reatores do sistema de iluminação do campo. O Carneirão carece ainda de reparos na pintura, nos banheiros e na cabine de imprensa.

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) classificou o gramado do estádio como estado crítico e a equipe do Vitória corre o risco de perder o mando de campo na segunda fase do certame, caso seja classificada.

Segundo uma circular emitida pela entidade, uma vistoria será realizada nos campos do interior, entre os dias 21 e 24 de janeiro, a fim de qualificá-los para serem utilizados no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

De acordo com a direção do Tricolor das Tabocas, a prefeitura do município é a responsável pela manutenção do campo. No entanto, o clube afirmou que irá fazer a aplicação de novos tapetes de grama e melhorar o sistema de irrigação antes do início da próxima fase. Caso o Vitória não passe, disputará o Hexagonal da Permanência. No momento, o clube é o terceiro, com oito pontos ganhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *