Morre Elmo Cândido Carneiro, diretor presidente da Pitú

Morreu na noite deste sábado (10), no Recife, o diretor presidente do Engarrafamento Pitú, Elmo Cândido Carneiro. Vitoriense, tinha 90 anos e deixa esposa e seis filhos e onze netos. O sepultamento ocorre às 16h deste domingo (11), no Cemitério de São Sebastião. O corpo será velado no clube Pitú em Folia, no bairro do Maués.

Elmo Carneiro era filho de Joel Carneiro, um dos fundadores da Pitú. Além de empresário, na sua trajetória chegou a ser professor, presidente do Clube Vassouras O Camelo, cofundador  do Instituto Histórico da Vitória, fundador e presidente do Rotary Clube, cofundador da FAINTVISA e presidente da Associação Comercial, presidente da escola Cenecista.

Em entrevista ao Jornal da Vitória, em 2007, Elmo destacou que Vitória é a melhor cidade do mundo. “Acho que o que mais me encanta em Vitória é a nossa gente, o convívio diário com amigos e familiares. Eu costumo dizer que tem duas cidades que aprendi a amar: Vitória e Paris. Mesmo assim, não tenho dúvidas de que a minha Vitória é a melhor cidade do mundo. É por essa razão que desde criança eu nunca deixei de morar em Vitória, meu eterno paraíso”, enfatizou.

 

Mais informações em instantes

 

Foto: Igo Bione/Divulgação

7 Replies to “Morre Elmo Cândido Carneiro, diretor presidente da Pitú

  1. Quero expressar meus sentimentos à essa grande família, nessa hora difícil e de dor. Mas tendo certeza que Deus já o espera para seu convívio espiritual. Siga em paz seu Elmo.

  2. Sr Elmo, descanse em Paz. Na sua trajetória deixou um legado e admiradores. Um lar com família sempre animada. Nossos condolências.

  3. Conforto para todos familiares e Deus estar no Comando.

  4. Os anos passam e é inevitável que sigamos a tragetoria natural do ser humano, meus sentimentos à família, que Deus preencha a saudade, apesar de não o conhecer pessoalmente, uma figura ímpar em nossa cidade merece todo reconhecimento por nós vitorienses.

  5. Colocou o nome Do Produto no mundo, a Pitu é conhecida na Europa e em outras
    Praças Graças a Força de seus dirigentes .
    Vá em paz Elmo ,fique com Deus na sua segunda morada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *