Encontro internacional em Vitória discute Ciência do Esporte e da Nutrição

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição, Atividade Física e Plasticidade Fenotípica, do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE, realiza na próxima quarta-feira (5) o I International Meeting on Sport Nutrition and Sport Science. O evento será realizado das 8h às 12h no auditório do CAV. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet.

O evento conta com a participação do professor David Bishop, da Universidade de Vitória, na Austrália. A visita é fruto da parceria entre o Grupo de Pesquisa em Ciência do Esporte (CNPq), do Laboratório de Nutrição e Performance Humana do CAV, e o Institute of Sport, Exercise and Active Living (Iseal) da universidade australiana.

O encontro também vai contar com pesquisadores do Laboratório de Fisiologia do Exercício do CAV, apresentando suas pesquisas sobre suplementação com cafeína e desempenho físico, e da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Outros dos temas abordados incluem atividade física durante a gestação e a lactação e fadiga neuromuscular. Confira a programação.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Nutrição, Atividade Física e Plasticidade Fenotípica
(81) 3114.4108 / 4118
ppgnafpf@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *