Pitú vence mais uma edição do prêmio Marcas que eu Gosto

Pelo 13° ano consecutivo, a Pitú é apontada pelos consumidores como líder absoluta na categoria “Aguardente” da área “Bebidas” na pesquisa Marcas que eu Gosto 2016. A premiação é consolidada como um importante termômetro do mercado pernambucano e coloca no ranking de vencedoras as empresas que se destacam em 12 áreas e 46 categorias. O prêmio Marcas que eu Gosto avalia a preferência dos consumidores em relação à qualidade, tradição e custo-benefício dos produtos.

Na avaliação de Alexandre Férrer, diretor comercial e de marketing da Pitú, o diferencial da empresa é a proximidade entre a marca e o consumidor da cachaça. “Para nós é um orgulho o reconhecimento em uma pesquisa de grande credibilidade, como é a Marcas que eu Gosto. O resultado vem de uma união entre a qualidade de nossos produtos e a assertividade das campanhas de marketing e estratégias de comunicação”, ressalta Ferrer.

A variedade de formatos e produtos da Pitú, a exemplo das garrafas de 600 mililitros e 1 litro, lata e latão de 350 e 473 mililitros, as versões premium Pitú Gold e Pitú Vitoriosa, como também a Pitú Cola, a vodca Bolvana e a bebida do Frei, fazem com que a marca esteja presente entre todas as classes sociais, faixas etárias e gêneros. Além disso, a Pitú se destaca quando o assunto é inovação, e um exemplo disso é o Kit Caipirinha. O conjunto traz copo, amassador de limão, uma garrafa de Pitú tradicional e duas latinhas de 350 ml, sendo uma da tradicional e outra da Pitú sabor limão.

Por ser uma cachaça para todos os gostos, a Pitú se mantém entre as 20 marcas de bebidas destiladas mais produzidas no mundo. Comprovando sua preferência, principalmente em território pernambucano, a Pitú conquista em todas as edições, desde a criação dos prêmios, a classificação de aguardente mais lembrada pelo público, sendo líder absoluta, também, no Top Marcas e no JC Recall de Marcas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *