Discussão após jogo acaba com um morto na Primitivo de Miranda

Tinha tudo para ser uma noite apenas de comemoração após o título Estadual do Santa Cruz conquistado neste domingo (08) em cima do Sport. Mas, em um desentendimento ocorrido após o jogo, um homem foi esfaqueado no tórax e morreu em Vitória de Santo Antão. Carlos Cândido da Silva, de 46 anos, foi atingido pelos golpes por um homem já identificado pela Polícia Civil. O crime ocorreu no Beco da Geladeira, na Rua Primitivo de Miranda, por volta das 18h15, segundo moradores da comunidade.

Carlos foi socorrido ainda com vida para o Hospital João Murilo de Oliveira, mas morreu no setor de emergência da unidade hospitalar. Na ação criminosa, o cunhado da vítima fatal, identificado como Elvis Marques de Arruda, 27 anos, também saiu ferido, mas não corre risco de morrer.

As informações colhidas no local dão conta de que ação foi rápida. O suspeito havia discutido com a vítima e praticado o crime em menos de dois minutos. Elvis tentou conter o rapaz, mas também foi esfaqueado. O agressor, maior de idade,  fugiu e está sendo procurado. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios do município.

Por Marcio Souza, do Blog Nossa Vitória. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *