Os moradores da Rua Horácio de Barros, na Matriz, em Vitória de Santo Antão, amanheceram assustados com barulho de tiros neste domingo (13). A calmaria peculiar da localidade foi interrompida por causa de um homicídio ocorrido às 5h. Um rapaz de 19 anos foi perseguido e atingido a tiros em frente a um bar que faz esquina com a Rua Hermenegildo Costa. O estabelecimento estava fechado na hora do crime. Marcio Xavier Bezerra foi surpreendido quando saía de uma festa e se dirigia à residência onde morava na Travessa Cabo Graciliano. A vítima residia com amigos, pois, segundo parentes, havia discutido com o pai e decidiu abandonar a casa.
Peritos do Instituto de Criminalística apuraram que Marcio foi ferido por dois projéteis no peito. Uma das balas chegou a transfixar o braço do rapaz antes de atingir o local fatal. A vítima trajava uma camisa amarela da Torcida Jovem do Sport e uma bermuda verde. Nenhum pertence do jovem foi levado, o que leva à hipótese de execução. A Polícia Militar registrou a ocorrência e isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que recolheu o corpo por volta das 9h50. A Polícia Civil já deu início às investigações e realizou incursões a fim de identificar o suspeito do crime. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
Por Marcio Souza, do Blog Nossa Vitória.
”calmaria peculiar da localidade”,não existe calmaria nesta localidade,saímos de casa olhando as esquinas de tantos assaltos que tem.Quer ver um assalto ao vivo?. É só sentar na calçada.
Vitória de Santo Antão tá entrege as baratas tem policiamento não só tem guarda municipal pra multa os cidadãos