O final de semana foi marcado pela violência em Vitória de Santo Antão. Ao menos três homicídios foram registrados a partir da manhã do sábado (16). Os casos aconteceram em bairros distintos.
Uma mulher morreu neste sábado (16), na emergência do Hospital João Murilo, após ter sido faqueada pelo ex-marido. Roseane Lima da Silva estava visitando a filha no Sítio Itamarati, Zona Rural de Vitória, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro – que não aceitava o fim do relacionamento.
No Alto José Leal, um idoso de 74 anos foi morto a facadas na manhã deste domingo (17). O crime aconteceu uma rua após da residência da vítima, que era catador de recicláveis. O corpo de Rodolfo Andrade de Lima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, no Recife.
No final da tarde do domingo, um corpo de um homem foi encontrado no Loteamento Vista Bela, às margens da BR-232. Aparentando ter 35 anos, o corpo trajava um blusão preto e bermuda. A vítima estava com um saco plástico até a altura da cintura. Não foi possível identificar marcas de violência. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, no Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão.
Por Cristiano Bassan, do Blog Nossa Vitória