TRE-PE participa de audiência pública em Vitória de Santo Antão

O Presidente do TRE-PE, Antônio Carlos Alves da Silva e equipe técnica participam de audiência pública para divulgar a Biometria no município de Vitória de Santo Antão. O evento acontece neste quinta-feira (29), às 10h, na Câmara de Vereadores, com a participação de representantes da prefeitura, vereadores, imprensa e sociedade civil.

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) vem realizando audiências públicas para avaliar e divulgar a Biometria nos diversos municípios. O Grupo de Trabalho da Biometria do TRE-PE (GTIB) analisa todas as questões relacionadas a estas ações e apresenta alternativas que possam auxiliar no andamento dos trabalhos.

Em Vitória de Santo Antão são 98.740 eleitores, mas apenas 20.023 compareceram ao cadastramento biométrico. Os eleitores estão sendo atendidos na Av. Agamenon Magalhães, 334, e na Rua Cândido Cardoso Fontes, 827, garagem 93. A partir da próxima semana o horário de atendimento será das 7 às 19h, com previsão de funcionamento inclusive aos sábados, com capacidade de atendimento para 768 eleitores por dia. O prazo de encerramento do cadastramento biométrico será dia 31 de março de 2016.

Saiba mais sobre biometria

Todos os eleitores desta cidade devem colher a digital para fazer o recadastramento do título de eleitor. Sem o recadastramento você não pode votar nas eleições, inscrever-se em concursos públicos, matricular-se em faculdades e renovar o bolsa família. Faça seu agendamento pelo site do TRE-PE. Leve um documento de identificação e um comprovante de residência no seu nome ou de parente.

One Reply to “TRE-PE participa de audiência pública em Vitória de Santo Antão”

  1. Só esqueceram de mencionar na materia, que a população vitoriense esta com grande dificuldade de agendar no site do TRE, e nao por simples nao quer comparecer! atualiza ae ne!
    Deveria sim deixar a criterio o agendamento pelo site e também pessoalmente, porque pode ter certeza do jeito que o site esta ajudando, em março menos da metade da população vai ter conseguido se cadastrar.. e culpa sera de quem? respeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *