Subsídios do primeiro escalão terão redução de 30%
Na tentativa de esquivar-se da crise, a Prefeitura de Vitória de Santo Antão decretou um pacote de medidas, com o corte de 30% nos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, secretários executivos e cargos em comissão. O decreto inclui ainda a redução de subsídios dos cargos comissionados do quinto, sexto e sétimo escalão, que terão 20%, 15% e 10%, respectivamente.
Foram suspensos até 31 de dezembro nomeações de servidores, contratações e convocações e licenças de interesse particulares. Gratificações, afastamento ou cedência de servidores e serviços em caráter de hora-extra, férias e licenças – quando implicarem em substituição –, diárias e passagens serão concedidos apenas em caráter excepcional, com autorização expressa do prefeito.
Elias Lira também restringiu a utilização de telefonia fixa e móvel aos assuntos de interesse público, devendo o controle ficar sob responsabilidade dos secretários ao qual a linha esteja vinculada, a quem caberá o ressarcimento pela utilização indevida. O prefeito determinou ainda a redução da eficiência energética e consumo de combustíveis, mantendo a frota mínima necessária aos atendimentos emergenciais.
Teria mesmo e que fazer uma investigação rigorosa nesses funcionários que estao ficando Ricos com dinheiro público funcionários esses que não tinham um pau pra da numa cachorra e hoje estão construindo mansão será que o prefeito não sabe ? Ou não quer ver tem até carros importados e o dinheiro da no meio da canela
Isso está errado!
Sr. Prefeito, tem que nomear os aprovados no concurso.
É nosso direito, isso é inconstitucional…
Fomos aprovados e temos direito a posse imediata.
O prefeito pode afirmar o que ele quiser, nada nos imobilizará estamos indo ao MP essa semana!!
Artimanha política para não convocar os aprovados no concurso!!!!! Bandidagem de primeiro escalão!!