
O vereador João Dias Brito Neto, conhecido por Danda da Feijoada (PR), e seu irmão, identificado por José Dias, foram acusados de agredir um homem de 37 anos – que pediu para não ter o nome revelado -, no Loteamento Colinas do Canadá, área urbana de Vitória de Santo Antão. O desentendimento aconteceu na tarde desta sexta-feira (23). A vítima realizou Boletim de Ocorrência e passou por exame de Corpo de Delito.
Segundo relata o homem, ele estava em frente de sua residência, que é vizinha ao restaurante administrado pelo vereador, quando chegou um amigo com destino ao restaurante. Ao ir ao encontro do amigo para cumprimentá-lo, o parlamentar iniciou uma confusão com a vítima, lhe empurrando. O irmão de Danda da Feijoada foi separar a confusão e acabou agredindo a vítima com socos no rosto.
Ainda de acordo com o homem, a rincha entre ele e o vereador começou há meses, devido o estacionamento de veículos dos clientes do restaurante em frente à sua residência. Reclamações e a fixação de placa de proibido estacionar em frente à casa teria incomodado Danda, segundo relatou a vítima.
O vereador e seu irmão deverão ser intimados para comparecer no Complexo Policial do Município. Se confirmada as acusações, poderão ser autuados pelo crime de Lesão Corporal.
esta querendo aparece porque o vereador e uma pessoa publica..