O Vitória fez uma boa partida, pressionou a Ferroviária-SP e conseguiu ganhar o jogo por 2×1, mas acabou eliminado na semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A partida foi disputada nesta quarta-feira (25), no Estádio Severino Carneiro.
Como havia perdido o jogo de ida por 5×1, o Tricolor das Tabocas precisava ganhar o jogo por 4×0, devolver o placar e levar para os pênaltis ou vencer por cinco gols de diferença a partir de 7×2.
No primeiro tempo, o Vitória foi para cima e a Ferroviária apostava nos contra-ataques. Bem postadas, as paulistas conseguiram segurar o 0x0. Na segunda etapa, o Tricolor das Tabocas pressionou ainda mais e a goleira visitante teve de se virar. As pernambucanas abriram o placar com Ilana, aos 16 minutos.
O segundo gol do Vitória foi aos 18, com Rosani, que alimentou a esperança da classificação. O Vitória permaneceu em cima, mas não conseguiu ampliar. A Ferroviária diminuiu o placar aos 30, com Kelly, de pênalti.
Agora, o Vitória se concentra no Campeonato Pernambuco, no qual busca o hexacampeonato. Neste domingo, o Tricolor das Tabocas recebe o Revelação.