UFPE divulga lista de terceira chamada para classificáveis do Sisu 2015

A Universidade Federal de Pernambuco divulgou a relação dos candidatos classificáveis na terceira chamada para preenchimento de vagas do processo seletivo UFPE/Sisu 2015. A lista dos convocados está disponível no site da Proacad, com as vagas distribuídas por campus: Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão.

De acordo com a Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad), está sendo convocado um número de candidatos maior do que o de vagas existentes para que seja gerado um cadastro de reserva. Os melhores classificados ocuparão as vagas.

Os convocados deverão comparecer aos locais indicados no edital de convocação na próxima segunda-feira (9), no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, para confirmar a intenção em ocupar as vagas disponíveis nos três campi. Os documentos necessários para o procedimento também podem ser conferidos no edital.

Candidatos que já foram matriculados em sua segunda opção de curso na UFPE, já entregaram os documentos necessários e agora estão sendo convocados para sua primeira opção de curso precisam comparecer apenas para assinar a ata, confirmando o interesse em ocupar a vaga. Caso não compareçam, permanecerão matriculados no curso referente à segunda opção. Caso o candidato tenha sido classificado, inicialmente, para ampla concorrência, e agora esteja sendo convocado na modalidade reserva de vagas, conforme inscrição prévia no Sisu (tipos L1 – qualquer etnia com renda menor ou igual a 1,5 salário-mínimo e L2 – pretos, pardos, indígenas com renda menor ou igual a 1,5 salário-mínimo), deverá apresentar a documentação comprobatória referente à renda. Já os candidatos que estão sendo convocados pela primeira vez pela UFPE deverão entregar, na data e nos locais indicados no edital, todos os documentos exigidos e listados no edital. Caso não compareçam, serão eliminados do processo.

Será divulgada, no site da Proacad, a relação dos candidatos classificados, após a confirmação da intenção de ocupação de vaga, na próxima quinta-feira (12).No mesmo dia, a pró-reitoria divulgará a relação geral dos candidatos classificados (primeira, segunda e terceira chamadas) por entrada.

Terceira chamada

Dos 94 cursos presenciais da UFPE cujas vagas são ofertadas via Sisu, 78 são do campus Recife, dez são do campus de Caruaru e seis são do campus de Vitória de Santo Antão. No Centro Acadêmico de Vitória (CAV), campus de Vitória de Santo Antão, todos os seis cursos possuem disponibilidade de vagas. No Centro Acadêmico do Agreste (CAA), campus de Caruaru, dos dez cursos, apenas o curso de Medicina teve todas as vagas preenchidas. Já no campus Recife,51 dos 78 cursos ainda possuem vagas disponíveis.

Os cursos do campus Recife que ainda possuem disponibilidade de vagas são: Administração, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciências da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas Bacharelado, Ciências Biológicas Ambientais, Ciências Biológicas Licenciatura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais Bacharelado, Ciências Sociais Licenciatura, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Comunicação Social – Rádio, TV e Internet, Design, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Engenharia Cartográfica, Engenharia da Computação, Estatística, Expressão Gráfica, Física Bacharelado, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia Licenciatura, Geologia, Gestão da Informação, História Bacharelado, História Licenciatura, Hotelaria, Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Inglês, Letras Português, Matemática Bacharelado, Matemática Licenciatura, Museologia, Nutrição, Oceanografia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química Licenciatura, Química Industrial, Secretariado, Serviço Social, Sistemas de Informação, Teatro, Terapia Ocupacional e Turismo.

Informações da assssoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *