Reconstruída, Praça do Amparo é inaugurada

Reforma do espaço era uma antiga reivindicação do moradores do bairro. (Foto: Luciano Abreu/Prefeitura)
Como parte do projeto de reurbanização dos espaços públicos da cidade, tornando-os espaços de lazer e convivência, o prefeito Elias Lira entregou, na noite desta sexta-feira (1), a Praça do Amparo aos moradores da localidade. A reinauguração foi acompanhada e recebida por centenas de pessoas. Completamente recuperado, o local ganhou uma Academia da Terceira Idade, com a implantação de equipamentos para ginástica e um novo projeto arquitetônico.

Moradora do Amparo há 23 anos dona Maria Severina aprovou a nova praça. “Ficou bonita demais. Agora a criançada não quer mais sair daqui. Tá tudo novinho e até eu vou fazer umas caminhadas e uns exercícios pra manter a saúde em dia. O povo daqui só fala nisso”, conta sorridente.

Sobre a revitalização, o prefeito Elias Lira, destacou que está devolvendo à população uma obra que promove saúde e bem estar e que outras estão em andamento em diversos pontos da cidade. “Vamos dar vida nova a vários cantos da cidade. Porque as pessoas precisam de lazer e é importante ter saúde. Aqui é um lugar pra você trazer as crianças, a juventude e rever os amigos depois do trabalho”. afirmou.

Informações da assessoria