PSB formaliza candidatura de Marina

O PSB formalizou na noite desta quarta-feira (20) a candidatura da ex-senadora Marina Silva (PSB) à Presidência da República e a postulação do deputado Beto Albuquerque (PSB) a vice. Na solenidade, ocorrida na sede do partido em Brasília, contou com a presença da cúpula do Partido Socialista Brasileiro, e do governador João Lyra Neto (PSB), do prefeito Geraldo Julio (PSB) e do candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Em seu discurso, Marina revelou que recebeu uma carta-inventário da cúpula do PSB sobre a história do partido. “Recebo essa carta como um pedido de acolhimento, como aquele parecido que fiz com Eduardo campos, quando no dia quatro de outubro foi negado o pedido que eu, junto com outros companheiros tentemos criar o Rede Sustentabilidade”, disse a ex-senadora.

Marina citou várias vezes o nome de Eduardo Campos e falou do discurso do socialista sobre a “velha política”.  De acordo com a socialista, os políticos pertencentes a esse grupo não participaram do funeral do ex-governador. “Em torno do seu caixão, do lado da sua família não estava a velha república, não estava a velha politica, ela estava aposentada. Os que estavam lá, mesmo com as suas divergências, participaram das conquistas recentes do Brasil”, relatou.

Informações do Blog da Folha