Celebração em homenagem às vítimas de acidente aéreo é realizada na casa de Eduardo

Visivelmente abatido, Guel Arraes entrou na residência de Eduardo Campos sem falar com a imprensa. (Foto: Felipe Ribeiro/Folha de Pernambuco).
Familiares e amigos do ex-governador Eduardo Campos continuam a chegar à casa onde residia o político, no bairro de Dois Irmãos, no Recife. Por volta das 16h, o cineasta pernambucano Guel Arraes, tio do presidenciável, entrou na residência, visivelmente abatido com a perda do ente querido. Ele preferiu não falar com a imprensa. Quem também segue prestando apoio à família é o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), José Múcio Monteiro, amigo de longa data do ex-chefe do Executivo Estadual. Uma missa em homenagem às vítimas do acidente aéreo em Santos foi celebrada na tarde desta quinta-feira.

O ministro relatou que Renata Campos, esposa do ex-governador, continua recebendo o carinho dos familiares e dos filhos. “Sempre tem um ou dois filhos juntos dela. É uma mulher fortíssima. Apesar de está sofrendo mais que todo mundo, está uma família felicíssima.”, destacou o Múcio, que é colega de profissão da também ministra do TCU Ana Arraes, mãe de Eduardo Campos. 

Além de Múcio e Guel, a jornalista Cecília Ramos, esposa do assessor Carlos Augusto Ramos Leal Filho, mais conhecido como Percol, também esteve no local. A celebração religiosa foi realizada pelo capuchinho Frei Rinaldo e padre Luciano em homenagem às vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido em Santos, São Paulo. Cerca de 50 pessoas participaram da cerimônia privada, que contou com a presença de Renata Campos, os filhos de Eduardo, além de alguns amigos e familiares .

Informações da Folha de Pernambuco