Foto: Blog A Cara de Vitória
|
O Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI, do 21º PMB da cidade de Vitória de Santo Antão, prenderam uma dupla suspeita de tráfico de drogas e roubo de motos na cidade. Segundo a polícia, depois de uma denuncia anônima de tráfico de entorpecentes, no bairro do Lídia Queiroz, os policiais conseguiram prender o jovem identificado por Lucas da Costa Silva, de 19 anos. Com ele os militares apreenderam dois pequenos tabletes de maconha prensada.
Após uma investigação mais detalhada, foi descoberto que Lucas da Costas teria tomado uma motoneta de assalto de uma mulher na sexta-feira passada, no bairro de Santana. O mesmo, confessou o roubo e apontou o seu comparsa identificado por Danyson Dário Ferreira da Silva. de 21 anos. Diante das informações, os policiais foram a residência do segundo suspeito e lá foi encontrado dentro de um guarda roubas 38 papelotes de maconha, além da moto Titan vermelha, usada na investida do assalto.
Já na delegacia, para onde foram conduzidos, a dupla confessaram que a motoneta roubada teria sido vendida para um garçom. Os dois rapazes foram indiciados por tráfico de drogas e assalto a mão armada.