Uma dupla foi presa na noite desta sexta-feira (14) no Terminal Rodoviário da Vitória de Santo Antão, por policiais civis, suspeita de tráfico de entorpecentes. Foram presos, Luan Paulo Alexandre da Silva, de 22 anos, e Francisco Patrício da Silva Neto, de 30 anos.
Segundo o delegado Hállyson Pontes, apóa uma denúncia de tráfico de drogas, a polícia conseguiu chegar aos envolvidos. Na moto em que a dupla estava, a polícia encontrou dentro do farol do veículo, uma certa porção de cocaína, pesando cerca de 150 gramas. Os dois residem na cidade de Gravatá, no Agreste do Estado. Na residência, a policia aprendeu mais cocaína e outros objetos que serviria para embalagem do entorpecente. A droga vinha da cidade de Olinda e seria distribuída entre as cidade de Vitória e Gravatá.
Ainda segundo a polícia, Luan Paulo já teve passagem pela policia, por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Bezerros. Os dois, depois de ouvidos, foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, foram encaminhados para o presidio da cidade onde irão aguardar a decisão da justiça.