Matrículas dos retardatários do Vestibular IFPE acontecem nesta terça-feira

Durante toda esta segunda-feira (6), candidatos aprovados no Vestibular 2014 para os cursos ofertados no Campus Vitória de Santo Antão estiveram na instituição para efetivar a matrícula. Nesta terça-feira (7), no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, acontecem as matrículas dos retardatários.

Para fazer a matrícula, os estudantes devem comparecer ao campus, munidos dos documentos exigidos no edital. Os atendimentos estão sendo realizados no auditório, que fica no prédio central da Intituição.

Os candidatos cotistas devem ficar atentos ao edital nº 116 publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proden), em que constam orientações para realização de matrícula. O documento traz a relação de toda documentação exigida, além dos modelos de formulários a serem preenchidos. Clique aqui para saber mais.

É importante que os aprovados no Vestibular, cotistas ou não, leiam atentamente os prazos de matrícula definidos nos manuais dos cursos Técnicos (págs. 25 a 34) e Superiores (págs. 27 a 31), disponibilizados no site da Comissão do Vestibular (CVEST).

Informações da assessoria