Sede do PV de Vitória é arrombada e equipamentos são furtados

O casarão onde funciona o diretório municipal do Partido Verde no Canal da Mangueira em Vitória de Santo Antão foi arrombado e invadido por pessoas ainda não identificadas, entre a noite do último domingo para a segunda-feira.
Os ladrões adentraram no imóvel pelo telhado, conseguindo logo após arrombar a porta dos fundos do prédio.
Todas as portas dos cômodos do casarão ficaram danificadas. Os invasores conseguiram furtar 01 geladeira Eletrolux, uma impressora Epson, 01 notebook Hbuster, 01 aparelho de som Samsung, 01 DVD Panasonic, 01 Microondas Panasonic, 02 carregadores Nokia, 02 modem, 01 switt, 01 aparelho telefônico fixo, 01 botijão de gás, 01 TV Phillips de 14 polegadas, além de não ter escapado também uma bíblia sagrada, mais óculos e bolsas para viagem.
Segundo o presidente do PV de Vitória, Carlos Alberto, o prejuízo foi significativo e o dano causado com a invasão deixou os cômodos da casa danificados. O dirigente afirmou que o diretório também serve para atividades dos movimentos sociais, parte deles saíram prejudicados em virtude do furto destes equipamentos.
O Boletim de Ocorrência nº 13E0151006892 foi registrado na Delegacia da Vitória de Santo Antão. Imagens das câmeras de segurança situadas na localidade estão sendo requisitadas para investigação. O diretório Estadual do PV entrará com pedido junto a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco para que aprofunde e agilize as investigações junto a Polícia Civil de Vitória, tendo em vista que vizinhos deram uma descrição inicial tanto do veículo usado no furto quanto das pessoas envolvidas.

Informações do A Voz da Vitória