Crime ocorreu na madrugada da sexta-feira. Vítima foi morta dentro da própria residência
(Foto: Eliel Magno / A Cara de Vitória) |
Dois irmãos são acusados de executar a tiros e facadas o agricultor Cristiano Francisco de Albuquerque, de 29 anos, na madrugada dessa sexta-feira (13), dentro de sua própria residência, no Sítio Lagos Queimada, Zona Rural de Vitória de Santo Antão. Carlos Almeida de Oliveira, conhecido como ‘Carlinhos’, de 36 anos, e Adriano Almeida de Oliveira, de 25 anos, são apontados pela polícia como responsáveis pelo homicídio.
Segundo a Polícia, foram encontrados na casa de Adriano, um revólver calibre 38 e uma faca, ambos utilizados no homicídio. Ele foi localizado quando saía de casa. Já o seu irmão Carlinhos, foi preso nas proximidades de um bar. Em seus depoimentos à polícia, eles confessaram que cometeram o crime por vingança, visto que a vítima teria esfaqueado Adriano há um ano atrás.
A dupla foi autuada por homicídio triplamente qualificado e encaminhada ao Presídio de Vitória, onde permanecerão à disposição da Justiça. Além desse assassinato, a dupla também é suspeita de mais três homicídios ocorridos no município de Vitória, entre os meses de março e maio deste ano. Os casos estão sendo investigados.