Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (01). (Foto: Rubemar Cavalcante/Blog A Cara de Vitória) |
Atualizada às 17h57
Uma carreta de combustível colidiu com um ônibus na PE-45, entre os municípios de Escada e Vitória de Santo Antão. O acidente foi na tarde desta sexta-feira (1) e deixou pelo menos uma pessoa morta e muitos feridos.
Segundo testemunhas, Luis Gomes da Silva, de 75 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidentes. Dez pessoas foram levadas para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão. José Manuel dos Santos e Luana Paula Ferreira da Silva ficaram gravemente feridas e tiveram que ser transferidos para o Hospital da Restauração, no Grande Recife.
O ônibus fazia a linha Vitória/Escada pertence à empresa Borborema e, segundo a Polícia Militar, estava lotado. O tanque da carreta estava vazio e segui para Suape para ser abastecida.
A culpa é do governador que não melhora essa pista, é uma agonia da moléstia, a gente que transita por essa via, principalmente à noite, morre de medo, porque além de ser estreita, é emburacada, prefeito, governador, ministro das pistas, senador, dilma, vamos melhoras!
é verdade eu sai de são Paulo ate ai hem 2011 nunca andei hem uma rodovia tão rui igual a esta tinha mas buracos q uma tabua de pirulito q vergonha eu amo meu estado PE mas estou decepcionado
[-(
GOVERNADOR ACORDE AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO VOCÊ QUER SE ELEGER COMO PRESIDENTE DO NOSSO BRASIL MAIS COMO SEM FAZER O QUE PROMETEU COM O NOSSO ESTADO ACORDEM PERNAMBUCANOS O GOVERNADOR SÓ QUER ENGANARMOS .
ESSE GOVERNADOR SÓ SABE COBRAR IMPOSTOS, IMAGINE SE ELE FOR ELEITO PRESIDENTE DA REPUBLICA ACORDA POVO BRASILEIRO DEIXA DE SER JUMENTO E VAMOS VOTAR REALMENTE EM QUEM VC PODE CONFIAR.