De acordo com a Polícia, além de Pombos, Moreno e Vitória, eles são responsáveis pelos assaltos ocorridos em Gravatá, Bezerros, Cortês, Casinhas, Ribeirão, Bezerros e Abreu e Lima
Quatro homens assumiram serem os responsáveis por uma série de assaltos ocorridos nas agências dos Correios localizadas no interior do Estado nos últimos meses, segundo a Polícia Federal. Os homens foram surpreendidos após mais uma investida, desta vez, ocorrida na cidade de Xexéu, na Mata Sul do Estado, na manhã desta quinta-feira (03).
Do local, os homens subtraíram a quantia de R$ 3.477, além de renderem os vigilantes. Eles foram presos em uma perseguição com destino ao município de Agrestina, no Agreste do Estado.
Com o grupo, além das armas, a polícia apreendeu um veículo roubado durante a fuga. No depoimento, os homens assumiram as investidas das agências de Gravatá, Bezerros, Cortês, Casinhas, Ribeirão, Abreu e Lima, Pombos, Moreno e Vitória de Santo Antão, entre setembro de 2012 até junho deste ano.
Eles foram autuados por roubo com arma de fogo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma, podendo ter penas de até 17 anos de reclusão. Depois foram encaminhados ao Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna (Cotel), onde ficam à disposição da Justiça. Dos homens, três são de Jaboatão dos Guararapes e um morava no Recife.
Vitória de Santo Antão – O último assalto ocorrido na agência dos Correios do município foi registrado no último dia 03 de setembro. Anteriormente o local havia sido assaltado na manhã do dia 28 de junho. A Polícia investiga se o grupo tem ligação com o último caso.