Foto: Anderson Thiago |
Na manhã desta quarta-feira (21), quatro pessoas foram presas após um tiroteio no Bairro Lagoa Redonda, em Vitória de Santo Antão. Um efetivo da corporação se deslocou em grande número para a localidade em busca de homens que teriam roubado uma motocicleta na região. Ao chegar ao local, foi percebido que se tratava de uma quadrilha, especializada neste tipo de delito, e na comunidade se escondia um alvo prioritário da Polícia Civil, “Dédé da 12”, acusado de diversos crimes na região, inclusive quatro homicídios já comprovados.
Segundo a polícia, André da Silva Lima, 24 anos, pode também ser executor de mais quatro homicídios, que andam em processo de investigação.
Segundo a polícia, André da Silva Lima, 24 anos, pode também ser executor de mais quatro homicídios, que andam em processo de investigação.
Um cerco policial foi montado no Bairro na tentativa de capturar os outros suspeitos, que chegaram a subir pelos muros das casas, mas não obtiveram êxito. Robson Rafael dos Santos Apolinário, 19 anos; Rafael Ferreira de Lima, 19 anos; e Diego de AndradeMendes, 30 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia da Cidade, para serem autuados. A quadrilha segue detida na unidade policial para investigação, já que acredita-se que existem outras ramificações e mais pessoas envolvidas no bando. O local recebeu reforço policial.
Com o bando a Polícia apreendeu R$ 420, 00 em espécie, uma pistola 765, um Revólver calibre 38; oito munições intactas e 47 papelotes de maconha. Em posse do grupo, também foram recuperadas duas motocicletas recém-roubadas. Todos ficarão à disposição da Justiça.
Confira imagens da operação:
Com informações de José Sebastian, do A Voz da Vitória
Este comentário foi removido pelo autor.