Durante a reunião ordinária da Câmara da Vitória nesta quinta-feira (01), que marcou a volta do legislativo após recesso, o médico e vereador Saulo Albuquerque (PSB) mostrou-se determinado em fornecer sua contribuição ao debate político das Eleições de 2014 no município. Dr. Saulo reafirmou aos seus pares o desejo de sair candidato a deputado estadual.
“Estou articulando minha candidatura à ALEPE. Não sei se poderei sair candidato pelo meu partido – o PSB. Se o PSB não permitir, terei que tomar um outro rumo”, previu.
O parlamentar, que pertence a base de oposição, fazendo parte do grupo político do ex-prefeito José Aglailson (PSB), foi eleito nas eleições de 2012 com 2.770 votos. Médico popular, atua em diversas unidades do Sistema Único de Saúde (SUS), tendo como sua principal bandeira a melhoria deste sistema, o que lhe possibilita estar como membro na Comissão de Saúde da Casa.
Ainda na sessão ordinária, Dr. Saulo fez uma breve avaliação da situação administrativa do governo municipal, atestando que a cidade vive no abandono. “Vitória de Santo Antão parou depois das eleições de 2012”, sentenciou. Questionou que a municipalidade não cuida dos açougues públicos e que o Matadouro Municipal foi esquecido.