Foto: Danilo Coelho/Blog Nossa Vitória |
No final da amanhã desta quarta-feira (03) os manifestantes do grupo intitulado “Eu quero direitos por inteiro” foram pegos de surpresa. A reunião com o prefeito Elias Lira (PSD), que inicialmente foi anunciada como data do encontro nesta quarta-feira (03), às 15h, no gabinete do prefeito, foi adiada para a próxima quarta-feira, dia 10 de julho. A nota foi divulgada no portal da Prefeitura da Vitória, por volta das 12h.
Um grupo de manifestantes estiveram na tarde desta quarta em frente ao Palácio Municipal José Joaquim da Silva Filho. “Já que foi desmarcada – de última hora – a reunião do prefeito com a comissão do manifesto “quero direitos por inteiro”, no horário marcado para a dita reunião, fizemos uma corrente de oração pela rápida recuperação do mesmo, uma vez que soubemos que ele está acometido de virose”, disse um dos manifestantes.
Reunião com o Legislativo
Nesta quinta-feira, dia 04 de junho, o Presidente da Câmara de Vereadores da Vitória, Edmo Neves, receberá na Casa Diogo de Braga os manifestantes para uma reunião, onde será ouvida a pauta de reivindicação do manifesto.